Política de Reembolso e Devoluções

Visão geral

A nossa política de reembolso e devoluções dura 15 dias. Se tiverem passado 15 dias desde a sua compra, não podemos oferecer-lhe um reembolso ou troca total.

Para ser elegível para uma devolução, o seu artigo deve estar por utilizar e nas mesmas condições em que o recebeu. Deve também estar na embalagem original.

Reembolsos

Uma vez recebida e inspeccionada a sua devolução, enviar-lhe-emos uma mensagem de correio electrónico para o notificar de que recebemos o seu artigo devolvido. Iremos também notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, então o seu reembolso será processado, e um crédito será automaticamente aplicado ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos tardios ou em falta

Se ainda não tiver recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária novamente.

Depois contacte a sua empresa de cartões de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser oficialmente afixado.

Em seguida, contacte o seu banco. Há frequentemente algum tempo de processamento antes de um reembolso ser afixado.

Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos em {endereço de correio electrónico}.

Trocas

Apenas substituímos artigos que apresentem defeito ou danos. Se precisar de trocar um produto pelo mesmo modelo, pode utilizar o serviço Devolução Fácil dos CTT para um processo mais rápido e digital, sem necessidade de imprimir etiquetas e com acompanhamento automático por e-mail. Aceda a:

👉 CTT Devolução Fácil

Se preferir, também pode enviar o artigo para:

📍 Praça Sócrates da Costa 10, 3D, 1900-416 Lisboa, Portugal

Para solicitar a troca, contacte-nos pelo e-mail info@releaf.pt.

Devoluções

Agora pode devolver o seu produto de forma rápida e 100% digital através do serviço Devolução Fácil dos CTT. Basta aceder a:

👉 CTT Devolução Fácil

Se preferir, pode também enviar o produto diretamente para o nosso endereço por correio.

Custos e Prazos

Se o problema for de nossa responsabilidade (produto defeituoso, errado ou danificado), cobrimos os custos de envio da devolução ou troca.

Se o motivo da devolução for outro, o custo de envio será da responsabilidade do cliente e não será reembolsável.

• Se receber um reembolso, os custos de envio (caso aplicável) serão deduzidos do valor total.

• O tempo de envio da troca pode variar conforme a sua localização.

• Para artigos de maior valor, recomendamos utilizar um serviço rastreável ou seguro de transporte, pois não garantimos a receção do artigo devolvido.

Para mais informações, contacte-nos em info@releaf.pt.

Precisa de ajuda?

Contacte-nos em {email} para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.