Entregas Grátis a partir de 50€

Entregas Expresso 2h | 10h - 20H | Dias Úteis | Lisboa, Algés, Oeiras, Carcavelos e mais...

FAQ

Entregas Grátis a partir de 50€​
Entregas Expresso 2h | 10h - 20H
Lisboa, Algés, Oeiras, Carcavelos e mais...

Esta declaração de privacidade foi atualizada pela última vez em 25/08/2023 e se aplica a cidadãos e residentes legais permanentes do Espaço Económico Europeu e Suíça.

Nesta declaração de privacidade, explicamos o que fazemos com os dados que obtemos sobre si por meio de https://releaf.pt. Recomendamos que leia atentamente esta declaração. No nosso processamento, cumprimos os requisitos da legislação de privacidade. Isso significa, entre outras coisas, que:

  • declaramos claramente as finalidades para as quais processamos dados pessoais. Fazemos isso por meio desta declaração de privacidade;
  • pretendemos limitar a nossa recolha de dados pessoais apenas aos dados pessoais necessários para fins legítimos;
  • primeiro solicitamos o seu consentimento explícito para processar os seus dados pessoais nos casos que requerem o seu consentimento;
  • tomamos medidas de segurança adequadas para proteger os seus dados pessoais e também exigimos isso de partes que processam dados pessoais em nosso nome;
  • respeitamos o seu direito de aceder aos seus dados pessoais, corrigi-los ou apagá-los, a seu pedido.

Se tiver alguma dúvida ou quiser saber exatamente quais dados mantemos de si, entre em contacto connosco.

1. Objetivo, dados e período de retenção

Podemos recolher ou receber informações pessoais para vários fins relacionados a nossas operações comerciais, que podem incluir o seguinte: (clique para expandir)

2. Partilha com outras partes

Partilhamos esses dados apenas com processadores e outros terceiros para os quais o consentimento deve ser obtido.

Nome: viva wallet
País: 
Objetivo: payments

3. Cookies

O nosso site usa cookies. Para obter mais informações sobre cookies, consulte a nossa Política de Cookies

4. Práticas de divulgação

Divulgamos informações pessoais se formos obrigados por lei ou por ordem judicial, em resposta a uma agência de aplicação da lei, na medida permitida por outras disposições da lei, para fornecer informações ou para uma investigação sobre um assunto relacionado à segurança pública.

Se o nosso site ou organização for adquirido, vendido ou estiver envolvido numa fusão ou aquisição, os seus dados poderão ser divulgados aos nossos consultores e a quaisquer potenciais compradores e serão repassados ​​aos novos proprietários.

Concluímos um Acordo de Processamento de dados com o Google.

O Google não pode usar os dados para nenhum outro serviço do Google.

A inclusão de endereços IP completos é bloqueada por nós.

5. Segurança

Estamos comprometidos com a segurança dos dados pessoais. Tomamos medidas de segurança adequadas para limitar o abuso e o acesso não autorizado aos dados pessoais. Isso garante que apenas as pessoas necessárias tenham acesso aos seus dados, que o acesso aos dados seja protegido e que as nossas medidas de segurança sejam revistas regularmente.

6. Sites de terceiros

Esta declaração de privacidade não se aplica a sites de terceiros ligados por links do nosso site. Não podemos garantir que esses terceiros manuseiem os seus dados pessoais de maneira confiável ou segura. Recomendamos que leia as declarações de privacidade desses sites antes de fazer uso deles.

7. Alterações a esta declaração de privacidade

Reservamo-nos o direito de fazer alterações a esta declaração de privacidade. É recomendável que consulte esta declaração de privacidade regularmente, a fim de estar ciente de quaisquer alterações. Além disso, iremos informá-lo ativamente sempre que possível.

8. Acedendo e modificando os seus dados

Se tiver alguma dúvida ou quiser saber quais dados pessoais temos sobre si, entre em contacto connosco. Pode-nos contactar usando as informações abaixo. Tem os seguintes direitos:

  • Tem o direito de saber por que seus dados pessoais são necessários, o que acontecerá com eles e por quanto tempo serão retidos.
  • Direito de acesso: tem o direito de aceder aos seus dados pessoais que são conhecidos por nós.
  • Direito à retificação: tem o direito de complementar, corrigir, excluir ou bloquear os seus dados pessoais sempre que desejar.
  • Se nos der o seu consentimento para processar os seus dados, tem o direito de revogar esse consentimento e de ter os seus dados pessoais eliminados.
  • Direito de transferir os seus dados: tem o direito de pedir todos os seus dados pessoais ao controlador e transferi-los integralmente para outro controlador.
  • Direito de contestar: pode-se opor ao processamento dos seus dados. Cumprimos isso, a menos que haja motivos justificados para o processamento.

Certifique-se de sempre declarar claramente quem é, para que possamos ter a certeza de que não modificaremos ou excluiremos quaisquer dados da pessoa errada.

9. Enviar uma reclamação

Se não estiver satisfeito com a forma como tratamos (uma reclamação sobre) o processamento dos seus dados pessoais, tem o direito de apresentar uma reclamação à Autoridade de Proteção de Dados.

10. Detalhes do contacto

Substancia Trivial
Praça Socrates da costa 10, 3d
Portugal
Local na rede Internet: https://releaf.pt
E-mail: tp.faeler@ofni
Número de telefone: +351915877448

Anexo

What we collect and store

While you visit our site, we’ll track:
  • Products you’ve viewed: we’ll use this to, for example, show you products you’ve recently viewed
  • Location, IP address and browser type: we’ll use this for purposes like estimating taxes and shipping
  • Shipping address: we’ll ask you to enter this so we can, for instance, estimate shipping before you place an order, and send you the order!
We’ll also use cookies to keep track of cart contents while you’re browsing our site.

Note: you may want to further detail your cookie policy, and link to that section from here.

When you purchase from us, we’ll ask you to provide information including your name, billing address, shipping address, email address, phone number, credit card/payment details and optional account information like username and password. We’ll use this information for purposes, such as, to:
  • Send you information about your account and order
  • Respond to your requests, including refunds and complaints
  • Process payments and prevent fraud
  • Set up your account for our store
  • Comply with any legal obligations we have, such as calculating taxes
  • Improve our store offerings
  • Send you marketing messages, if you choose to receive them
If you create an account, we will store your name, address, email and phone number, which will be used to populate the checkout for future orders. We generally store information about you for as long as we need the information for the purposes for which we collect and use it, and we are not legally required to continue to keep it. For example, we will store order information for XXX years for tax and accounting purposes. This includes your name, email address and billing and shipping addresses. We will also store comments or reviews, if you choose to leave them.

Who on our team has access

Members of our team have access to the information you provide us. For example, both Administrators and Shop Managers can access:
  • Order information like what was purchased, when it was purchased and where it should be sent, and
  • Customer information like your name, email address, and billing and shipping information.
Our team members have access to this information to help fulfill orders, process refunds and support you.

What we share with others

In this section you should list who you’re sharing data with, and for what purpose. This could include, but may not be limited to, analytics, marketing, payment gateways, shipping providers, and third party embeds.

We share information with third parties who help us provide our orders and store services to you; for example --

Payments

In this subsection you should list which third party payment processors you’re using to take payments on your store since these may handle customer data. We’ve included PayPal as an example, but you should remove this if you’re not using PayPal.

We accept payments through PayPal. When processing payments, some of your data will be passed to PayPal, including information required to process or support the payment, such as the purchase total and billing information. Please see the PayPal Privacy Policy for more details.

Complianz | The Privacy Suite for WordPress

This website uses the Privacy Suite for WordPress from Complianz to collect records of consent. For this functionality your IP address is anonymized and stored in our database. For more information, see the Complianz Privacy Statement.

WP Smush

Plugin: Smush

Note: Smush does not interact with end users on your website. The only input option Smush has is to a newsletter subscription for site admins only. If you would like to notify your users of this in your privacy policy, you can use the information below. Smush sends images to the WPMU DEV servers to optimize them for web use. This includes the transfer of EXIF data. The EXIF data will either be stripped or returned as it is. It is not stored on the WPMU DEV servers. Smush uses the Stackpath Content Delivery Network (CDN). Stackpath may store web log information of site visitors, including IPs, UA, referrer, Location and ISP info of site visitors for 7 days. Files and images served by the CDN may be stored and served from countries other than your own. Stackpath's privacy policy can be found here.

WooCommerce Shipping & Tax

By using this extension, you may be storing personal data or sharing data with external services. Learn more about how this works, including what you may want to include in your privacy policy.

WooCommerce

Este exemplo inclui o básico relativamente aos dados pessoais que a sua loja poderá estar a coletar, armazenar e partilhar, bem como quem pode ter acesso a esses dados. Dependendo das configurações ativas e quais plugins adicionais são utilizados, as informações específicas partilhadas pela sua loja irão variar. Recomendamos consultoria com um advogado ao decidir quais informações divulgar na sua política de privacidade.

Recolhemos informações sobre si durante o processo de finalização de compra na nossa loja.

O que recolhemos e armazenamos

Enquanto você visita o nosso site, vamos registar:
  • Products you’ve viewed: we’ll use this to, for example, show you products you’ve recently viewed
  • Localização, endereço IP e tipo de navegador: utilizaremos para estimativa de impostos e transporte
  • Morada de envio: iremos pedir-lhe para, por exemplo, estimar os custos de transporte antes de efetuar uma encomenda!
Também utilizamos cookies para manter o conteúdo do carrinho enquanto navega no nosso site.

Nota: poderá querer detalhar mais a sua política de cookies, e link para essa secção a partir daqui.

Ao comprar na nossa loja, serão pedidas informações como o seu nome, endereço de faturação, endereço de envio, endereço de email, número de telefone, detalhes do cartão de crédito e de pagamento, e outras informações opcionais da sua conta, como utilizador e senha. Estas informações serão utilizadas para fins como:
  • Enviar-lhe informações sobre a sua conta e encomenda
  • Responder aos seus pedidos, incluindo reembolsos e queixas
  • Processamento de pagamentos e prevenção de fraude
  • Configure a sua conta para a nossa loja
  • Cumprir todas as obrigações legais que temos, como o cálculo de impostos
  • Melhorar as ofertas da nossa loja
  • Enviar-lhe mensagens de marketing, se desejar recebe-las
Se criar uma conta, guardamos o seu nome, morada, email e número de telefone, que serão utilizados para preencher os seus dados nas próximas encomendas. Em geral, armazenamos informações sobre si enquanto precisamos desses dados para os motivos que os coletamos, e não somos obrigados, por lei, a continuar a mantê-los. Por exemplo, armazenaremos informações por XXX anos para fins fiscais e contabilísticos. Isso inclui o seu nome, endereço de email, morada de faturação e envio. Guardamos comentários ou avaliações.

Quem na nossa equipa tem acesso

Os membros da nossa equipa tem acesso a informação que nos fornece. Por exemplo, os administradores e gestores de loja podem aceder a:
  • Informações da encomenda, o que comprou, quando comprou e para onde será enviar, e
  • As informações do cliente como o nome, email e morada de faturação e envio.
Os membros da nossa equipa têm acesso a esta informação para satisfazer encomendas, processar devoluções e apoio ao cliente.

O que partilhamos com outros

Nesta secção, deve listar com quem você partilha os dados e com que finalidade. Isso pode incluir, mas não pode ser limitado a, Analytics, marketing, plataformas de pagamento, fornecedores de transporte e integrações de terceiros.

Partilhamos informações com terceiros que nos ajudam a processar as suas encomendas; por exemplo --

Pagamentos

Nesta subsecção, deve listar os processadores de pagamento de terceiros que utiliza para efetuar pagamentos na sua loja, uma vez que estes podem manipular os dados do cliente. Nós incluímos o PayPal como um exemplo, deverá removê-lo se não estiver a utilizar o PayPal.

Aceitamos pagamentos via PayPal. Ao processar os pagamentos, alguns dos seus dados são enviados ao PayPal, sendo informação necessária para processar e gerir o pagamento, como o total da encomenda e a informação de faturação. Por favor veja a Política de Privacidade do PayPal para mais informações.

Complianz | The Privacy Suite for WordPress

This website uses the Privacy Suite for WordPress from Complianz to collect records of consent. For this functionality your IP address is anonymized and stored in our database. For more information, see the Complianz Privacy Statement.

WooCommerce Shipping & Tax

By using this extension, you may be storing personal data or sharing data with external services. Learn more about how this works, including what you may want to include in your privacy policy.

WooCommerce

Este exemplo inclui o básico relativamente aos dados pessoais que a sua loja poderá estar a coletar, armazenar e partilhar, bem como quem pode ter acesso a esses dados. Dependendo das configurações ativas e quais plugins adicionais são utilizados, as informações específicas partilhadas pela sua loja irão variar. Recomendamos consultoria com um advogado ao decidir quais informações divulgar na sua política de privacidade.

Recolhemos informações sobre si durante o processo de finalização de compra na nossa loja.

O que recolhemos e armazenamos

Enquanto você visita o nosso site, vamos registar:
  • Products you’ve viewed: we’ll use this to, for example, show you products you’ve recently viewed
  • Localização, endereço IP e tipo de navegador: utilizaremos para estimativa de impostos e transporte
  • Morada de envio: iremos pedir-lhe para, por exemplo, estimar os custos de transporte antes de efetuar uma encomenda!
Também utilizamos cookies para manter o conteúdo do carrinho enquanto navega no nosso site.

Nota: poderá querer detalhar mais a sua política de cookies, e link para essa secção a partir daqui.

Ao comprar na nossa loja, serão pedidas informações como o seu nome, endereço de faturação, endereço de envio, endereço de email, número de telefone, detalhes do cartão de crédito e de pagamento, e outras informações opcionais da sua conta, como utilizador e senha. Estas informações serão utilizadas para fins como:
  • Enviar-lhe informações sobre a sua conta e encomenda
  • Responder aos seus pedidos, incluindo reembolsos e queixas
  • Processamento de pagamentos e prevenção de fraude
  • Configure a sua conta para a nossa loja
  • Cumprir todas as obrigações legais que temos, como o cálculo de impostos
  • Melhorar as ofertas da nossa loja
  • Enviar-lhe mensagens de marketing, se desejar recebe-las
Se criar uma conta, guardamos o seu nome, morada, email e número de telefone, que serão utilizados para preencher os seus dados nas próximas encomendas. Em geral, armazenamos informações sobre si enquanto precisamos desses dados para os motivos que os coletamos, e não somos obrigados, por lei, a continuar a mantê-los. Por exemplo, armazenaremos informações por XXX anos para fins fiscais e contabilísticos. Isso inclui o seu nome, endereço de email, morada de faturação e envio. Guardamos comentários ou avaliações.

Quem na nossa equipa tem acesso

Os membros da nossa equipa tem acesso a informação que nos fornece. Por exemplo, os administradores e gestores de loja podem aceder a:
  • Informações da encomenda, o que comprou, quando comprou e para onde será enviar, e
  • As informações do cliente como o nome, email e morada de faturação e envio.
Os membros da nossa equipa têm acesso a esta informação para satisfazer encomendas, processar devoluções e apoio ao cliente.

O que partilhamos com outros

Nesta secção, deve listar com quem você partilha os dados e com que finalidade. Isso pode incluir, mas não pode ser limitado a, Analytics, marketing, plataformas de pagamento, fornecedores de transporte e integrações de terceiros.

Partilhamos informações com terceiros que nos ajudam a processar as suas encomendas; por exemplo --

Pagamentos

Nesta subsecção, deve listar os processadores de pagamento de terceiros que utiliza para efetuar pagamentos na sua loja, uma vez que estes podem manipular os dados do cliente. Nós incluímos o PayPal como um exemplo, deverá removê-lo se não estiver a utilizar o PayPal.

Aceitamos pagamentos via PayPal. Ao processar os pagamentos, alguns dos seus dados são enviados ao PayPal, sendo informação necessária para processar e gerir o pagamento, como o total da encomenda e a informação de faturação. Por favor veja a Política de Privacidade do PayPal para mais informações.

Really Simple SSL

Really Simple SSL and Really Simple SSL add-ons do not process any personal identifiable information, so the GDPR does not apply to these plugins or usage of these plugins on your website. You can find our privacy policy here.

Complianz | The Privacy Suite for WordPress

This website uses the Privacy Suite for WordPress from Complianz to collect records of consent. For this functionality your IP address is anonymized and stored in our database. For more information, see the Complianz Privacy Statement.

WooCommerce Shipping & Tax

By using this extension, you may be storing personal data or sharing data with external services. Learn more about how this works, including what you may want to include in your privacy policy.

YITH Plugins

This sample language includes the basics around what personal data your store may be collecting, storing and sharing, as well as who may have access to that data. Depending on what settings are enabled and which additional plugins are used, the specific information shared by your store will vary. We recommend consulting with a lawyer when deciding what information to disclose on your privacy policy.

WooCommerce

This sample language includes the basics around what personal data your store may be collecting, storing and sharing, as well as who may have access to that data. Depending on what settings are enabled and which additional plugins are used, the specific information shared by your store will vary. We recommend consulting with a lawyer when deciding what information to disclose on your privacy policy.

We collect information about you during the checkout process on our store.

What we collect and store

While you visit our site, we’ll track:
  • Products you’ve viewed: we’ll use this to, for example, show you products you’ve recently viewed
  • Location, IP address and browser type: we’ll use this for purposes like estimating taxes and shipping
  • Shipping address: we’ll ask you to enter this so we can, for instance, estimate shipping before you place an order, and send you the order!
We’ll also use cookies to keep track of basket contents while you’re browsing our site.

Note: you may want to further detail your cookie policy, and link to that section from here.

When you purchase from us, we’ll ask you to provide information including your name, billing address, shipping address, email address, phone number, credit card/payment details and optional account information like username and password. We’ll use this information for purposes, such as, to:
  • Send you information about your account and order
  • Respond to your requests, including refunds and complaints
  • Process payments and prevent fraud
  • Set up your account for our store
  • Comply with any legal obligations we have, such as calculating taxes
  • Improve our store offerings
  • Send you marketing messages, if you choose to receive them
If you create an account, we will store your name, address, email and phone number, which will be used to populate the checkout for future orders. We generally store information about you for as long as we need the information for the purposes for which we collect and use it, and we are not legally required to continue to keep it. For example, we will store order information for XXX years for tax and accounting purposes. This includes your name, email address and billing and shipping addresses. We will also store comments or reviews, if you choose to leave them.

Who on our team has access

Members of our team have access to the information you provide us. For example, both Administrators and Shop Managers can access:
  • Order information like what was purchased, when it was purchased and where it should be sent, and
  • Customer information like your name, email address, and billing and shipping information.
Our team members have access to this information to help fulfill orders, process refunds and support you.

What we share with others

In this section you should list who you’re sharing data with, and for what purpose. This could include, but may not be limited to, analytics, marketing, payment gateways, shipping providers, and third party embeds.

We share information with third parties who help us provide our orders and store services to you; for example --

Payments

In this subsection you should list which third party payment processors you’re using to take payments on your store since these may handle customer data. We’ve included PayPal as an example, but you should remove this if you’re not using PayPal.

We accept payments through PayPal. When processing payments, some of your data will be passed to PayPal, including information required to process or support the payment, such as the purchase total and billing information. Please see the PayPal Privacy Policy for more details.

Really Simple SSL

Really Simple SSL and Really Simple SSL add-ons do not process any personal identifiable information, so the GDPR does not apply to these plugins or usage of these plugins on your website. You can find our privacy policy here.

Complianz | The Privacy Suite for WordPress

This website uses the Privacy Suite for WordPress from Complianz to collect records of consent. For this functionality your IP address is anonymised and stored in our database. For more information, see the Complianz Privacy Statement.

YITH Plugins

This sample language includes the basics around what personal data your store may be collecting, storing and sharing, as well as who may have access to that data. Depending on what settings are enabled and which additional plugins are used, the specific information shared by your store will vary. We recommend consulting with a lawyer when deciding what information to disclose on your privacy policy.

What we collect and store

YITH WooCommerce Wishlist

While you visit our site, we’ll track:
  • Products you’ve added to the wishlist: we’ll use this to show you and other users your favourite products, and to create targeted email campaigns.
  • Wishlists you’ve created: we’ll keep track of the wishlists you create, and make them visible to the store staff
We’ll also use cookies to keep track of wishlist contents while you’re browsing our site.

Who on our team has access

YITH WooCommerce Wishlist

Members of our team have access to the information you provide us with. For example, both Administrators and Shop Managers can access:
  • Wishlist details, such as products added, date of addition, name and privacy settings of your wishlists
Our team members have access to this information to offer you better deals for the products you love.

0

Nenhum produto no carrinho.